Enchantments - Prose and Poetry

domingo, 28 de setembro de 2014

Homens Terrestres e Homens Aquáticos



Desde a infância, recebemos a orientação de que somos exemplares do Homo Sapiens, que é a criatura mais evoluída que habita o planeta Terra. Mas imaginemos que não somos o único ser que pensa, que raciocina, que possa ser capaz de viver em sociedade e de ter as suas regras. Pois bem, tudo indica que não temos o monopólio do nosso planeta, e muito menos do universo. Existem grandes evidências de que dividimos o nosso planeta com outra espécie que evoluiu de uma forma distinta da nossa. Uma espécie que vive no ambiente aquático, há milhares de anos, e que hoje ficou limitada a residir em algumas zonas de preservação ambiental e, portanto, distante do homem que habita a área seca do nosso planeta.

Existem indícios do contato dos seres humanos com essa espécie ao longo de toda a nossa história, desde o surgimento da civilização egípcia. Foram gravadas em cavernas pinturas que mostram a luta do homem terrestre contra o homem aquático. Transcorreram vários séculos e todas as grandes civilizações trataram de alguma forma acerca desse assunto. Com o advento da tecnologia, facilitou-se o testemunho de episódios que tratam a respeito do homem aquático, que é metade homem e metade peixe, assemelhando-se às sereias. Atualmente, existem gravações de vídeos na internet que confirmam esse fato.

Evidentemente, há testemunhos reais e inventados, mas o que já foi apresentado ao público confirma inegavelmente a existência dessa fantástica criatura. O vídeo que mostra o corpo de um homem aquático morto no Rio Amazonas é de fato impressionante e confirmado por especialistas. Outro vídeo interessante é o que mostra pescadores capturando numa rede um homem peixe próximo à Inglaterra. Nota-se claramente a veracidade desses vídeos. Portanto, caros leitores, devemos abrir os olhos para essa realidade. Existem seres que possuem inteligência nas profundezas dos nossos oceanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário